Aniversário Infantil

Soccer City, Porto Alegre

João Pedro 8 Anos

Fotografo o João Pedro desde os 3 anos de idade e venho acompanhando diversas fases de comemorações diferentes dos aniversários dele. Chega um momento em que os meninos querem mais é jogar futebol ou basquete, ou vôlei, ou videogame... seja lá o que for que faça parte do mundo deles! No entanto, isso não quer dizer que esses novos formatos de comemoração não mereçam um registro profissional pra ficar guardado pra sempre de forma especial.

 A turminha do João Pedro AMA futebol, não é só gostar é ser APAIXONADO por futebol. E a Carol e o Rafa, pais dele, fizeram um aniversário que é o sonho dos craques mirins: Festa Futebol na Soccer City. Só os coleguinhas e a família e bola rolando o tempo todo, coisa "profi" mesmo.

Pensem numa gurizada de 7, 8 anos que leva o futebol a sério. São eles. As partidas tiveram direito a TUDO que um bom jogo tem. Passes, roubadas de bola, lançamento, domínio da bola, reclamação com o árbitro, cartões amarelos e ameaças de vermelho, briga de jogo, torcida de pais, cabeça quente, simulação de ter levado falta, muito chute a gol, gols marcados, comemoração ENSAIADA e muita diversão! Deu gosto de ver e fotografar!

Que fique aqui registrado que eles batem um bolão!!! As fotos estão aí pra provar tudo que eu tô dizendo.
A decoração foi da Champions League e teve até um boneco life size do Cristiano Ronaldo.

Agora imagina esses guris vendo essas fotos daqui 10 anos? Eu não ficaria surpresa se um deles virasse jogador profissional de tão apaixonados por futebol que eles são! Já imaginou? Essas fotos ainda podem fazer história. De qualquer forma, essas fotos já fazem história, a história dessa família muito querida que eu tenho a alegria de poder acompanhar e deixar cada fase do crescimento deles guardada em forma de fotografias.

Obrigada Rafa e Carol!

xx, Alice

P.S.: JP é meu crush. Me congelaria certo! ;)