Chá de Panela

Porto Alegre, RS

Chá da Gabriela

O Chá de panela da Gabi e do Caio foi preparado com muito amor pela irmã da noiva e suas amigas, dava pra ver o carinho em cada detalhe da decoração e das lembrancinhas, mas é claro que elas também organizaram alguns micos pra Gabriela pagar, na brincadeira clássica de adivinhar os presentes, ou não seria um chá de panela, certo!?


Sempre que fotografo chás (sejam de lingerie, de panela ou de bebê) gosto de combinar pra chegar uma meia hora antes e tirar um tempinho pra fazer algumas fotos um pouquinho mais elaboradas da noiva ou da mamãe. No caso da Gabi fizemos algumas fotos na cobertura dela, com o sol se pondo e tiarinha de noiva. É uma forma divertida de guardar o momento desse dia com um toque especial.

Quando fotografo um evento gosto de contar a história de como foi aquela comemoração, por isso os momentos descontraídos e engraçados não podem ficar de fora. Nem todos podem ser postados aqui, mas fica um gostinho da bagunça boa que festejar esse dia foi.

P.S.: Direito a quedas de luz e fotos no escuro, amigas postando o micos no instagram e declaração ao vivo para o noivo.

xx, Alice.