Gestante Parque Marina do Brasil, Porto Alegre

Ana + Lucas (e Brigitte) = Noah

Conheci a Ana quando ela fez o vestido do casamento de uma grande amiga minha e depois nos reencontramos durante as fotos do casamento de outra amiga, todas clientes da Ana. Ela é designer e faz alta costura para noivas e festas. Quem tiver curiosidade pode encontrar o trabalho dela no instagram @ananevesatelier .
Há alguns meses ela entrou em contato comigo pra fazer as fotos de gestante e sabendo que ela é doglover como eu, já fiquei empolgada que a filha canina dela e do Lucas participaria das fotos! Como todos já estão cansados de saber sou APAIXONADA por cachorros e por famílias que incluem os filhos de quatro patas na chegada e na vida do bebê! <3
Quando conversamos pra escolher o local do ensaio a Ana disse que queria muito ter fotos no por do sol.
Marcamos de começar a sessão no Parque Marina do Brasil e depois seguir até o pontal (espaço da Melnick na beira do rio guaíba). É uma ótima opção pra quem gosta de fotos de silhueta no entardecer.
Amei a sintonia da família e a leveza com que encaram esse momento. A Brigitte foi um show a parte modelando: tranquila, fofa, linda, TOP! #afotógrafapira Quem me conhece sabe hahaha :D
O resultado está aqui e eu fiquei muiiiiito feliz com as fotos e principalmente que a Ana e o Lucas adoraram! Só a Brigitte que não me disse o que ela achou, mas como abanou muito o rabo e voltou deitada no meu colo acredito que ela também tenha ficado satisfeita.
xx, Alice


Local das fotos: Parque Marina e Pontal Melnick
Horário: Começamos as 4 horas e terminamos um pouquinho antes das 6 horas.
As fotos foram feitas no final de agosto.